Moovit - Recife - Grande Recife

Projeto Leva Bike passa a operar na linha 2467 - Chã de Cruz/TI Camaragibe

January 23, 2017

    Em operação na linha 2446 – UR-07 desde o segundo semestre de 2016, o projeto Leva Bike passará por uma mudança. Ele trocou de linha a partir deste domingo (22), passando a operar na linha 2467 – Chã de Cruz/TI Camaragibe. Dessa maneira, a linha 2446 – UR-07 deixará de contar com o suporte para bicicletas.

    O veículo do Leva Bike permite o transporte de até sete bicicletas na parte interna, e está sinalizado com adesivos na frente, nas laterais e na parte traseira. Além disso, o espaço para colocar as bicicletas tem o chão revestido com piso emborrachado e suporte instalado para fixar o modal de maneira segura e sem interferir na circulação dos passageiros.

    Durante a operação, o passageiro entrará pela porta traseira do ônibus, colocará a bicicleta em um dos suportes e caminhará, por dentro do veículo, para fazer o pagamento da passagem e rodar a catraca. A ideia é iniciar um transporte multimodal nos ônibus, dando mais opções de meios de deslocamentos aos usuários até o centro do Recife.

    Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158).

    Compartilhe agora com seus amigos

    Previous