Começou a temporada de Mapathons do Moovit!

November 28, 2017

    Confira o que os incríveis Mooviters têm aprontado ao redor do mundo, e envolva-se! Você pode realizar um Mapathon na sua universidade. Clique aqui para mais informações.

    Universidade Pace – Nova Iorque, EUA

    Alunos do curso de Ciências da Computação da Universidade Pace, em Nova York, participaram de um Mapathon do Moovit para adicionar o serviço de transporte interno da universidade e do campus da faculdade de Direito, fornecendo informações que não estavam disponíveis aos alunos. Os ônibus fazem poucas paradas, então os alunos se concentraram em aperfeiçoar meticulosamente os traçados dessas rotas. As linhas da Universidade Pace estão agora disponíveis no Moovit, com um ícone personalizado da universidade. Os líderes do projeto já estão pensando no próximo evento com o Moovit!

    Universidade Stanford – Palo Alto, CA

    Treze alunos da Universidade Stanford encontraram tempo em seus horários rigorosos para realizar um Mapathon do Moovit no campus localizado no coração do Vale do Silício. Os alunos mapearam a rede de transporte público de Hanford, uma pequena cidade da Califórnia, cuja informação de transporte não estava disponível em nenhum planejador de viagens, proporcionando um serviço inestimável aos passageiros locais. Embora o trabalho dos alunos não tenha afetado diretamente o transporte na universidade, eles vibraram por poder ajudar outros californianos a encontrar maneiras mais fáceis de viajar com o transporte público!

    Faculdade Morningside – Sioux City, IA, EUA

    Mapathons vêm em todos os formatos e tamanhos. O Mapathon do Moovit em Morningside foi um projeto de classe do curso de Raciocínio Quantitativo durante um período de 5 dias. A classe de 22 alunos mapeou as rotas da cidade – incluindo pontos, linhas e horários – operadas pela Sioux City Transit. Como elas não estão disponíveis em outros planejadores de transporte, o Mapathon do Moovit foi especialmente impactante para a comunidade. A Morningside planeja sediar outro Mapathon no próximo semestre para envolver ainda mais Iowa no ecossistema de transporte público via Moovit.

    Universidade Tor Vergata – Roma, Itália

    Os voluntários da Universidade Tor Vergata se reuniram em um sábado para melhorar a cobertura na região de Roma e Lácio, na Itália. No espírito da missão comunitária do Moovit, esses alunos dedicaram algumas horas para oferecer a informação disponível a todos os passageiros e melhorar a experiência com o transporte público na região. Informações sobre pontos, linhas e horários de 5 operadores locais já foram adicionadas ao aplicativo!

    UCSB – Santa Barbara, CA, EUA

    No dia 17 de novembro, uma sexta-feira, muitos alunos compareceram no Mapathon do Moovit sediado na UCSB. Com um delicioso almoço e a missão em comum de melhorar a mobilidade urbana, os participantes em um vai e vem entre as aulas, mapearam as linhas metropolitanas do Distrito de Santa Barbara. O objetivo era trazer os serviços do Moovit às 6 cidades e municípios atendidos pela rede de transportes. A missão foi cumprida e o distrito metropolitano está pronto para ser lançado no Moovit no início de dezembro, trazendo finalmente um serviço antes indisponível aos mais de 400 mil passageiros.

    Previous