A cidade de São Paulo será afetada por uma greve dos ônibus a partir da meia-noite desta sexta-feira, 6 de setembro. A informação foi do presidente do Sindmotoristas, o deputado federal, Valdevan Noventa.
Uma mega paralisação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5 de setembro, e afetou dezenas de terminais na cidade. Segundo o Sindmotoristas, a circulação dos coletivos na cidade já foi retomada.
A categoria reivindica uma série de ações, entre elas, a diminuição da frota de ônibus, um posicionamento concreto sobre o futuro dos cobradores. O pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) por parte da empresas também é aguardado.
A gestão do Prefeito Bruno Covas está se recusando a atender a categoria e suas reivindicações, e questionam: Cadê o prefeito?
Portanto, a partir da meia-noite desta sexta-feira, 6 de setembro, nenhum ônibus das grandes empresas saíra das garagens.
Rodízio e veículos
A Prefeitura de São Paulo informou que o rodízio de veículos estará suspenso nesta sexta-feira, 6 de setembro.
Metrô e CPTM
Lembrando à todos que a circulação no sistema metroferroviário operado pelo Metrô, CPTM, ViaQuatro e ViaMobilidade vai funcionar normalmente nesta sexta-feira, dia 6.
SPTrans
Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.
Fonte: Rede Notociando
Compartilhe agora com seus amigos! 😉