Moovit Updates

Mensagens fundamentais

Sua cidade está prestes a ser lançada. Agora é que a emoção realmente começa!

Como parte do lançamento oficial da sua cidade, você poderá estar envolvido em alguns dos esforços de relações públicas. Aqui você vai encontrar as diretrizes de pronunciamento para interagir com a mídia.

Moovit é o aplicativo de mobilidade urbana #1 do mundo focado em transporte público

  1. Nós temos informações mais sólidas e precisas do que outros aplicativos de transporte público.
  2. Mais de 30 milhões de pessoas em mais de 800 cidades em 60 países confiam no Moovit para levá-los até os seus destinos, mais do que qualquer outro fabricante de aplicativos para transporte público.
  3. Estamos adicionando uma nova cidade a cada 24 horas para fazer com que as viagens de milhões de pessoas sejam mais tranquilas.

Nós lhe ajudamos a ter mais controle e paz de espírito quando precisar do transporte público

  1. Combinamos todas as opções de transporte locais em um único aplicativo para que você tenha uma única fonte de informações.
  2. Conte-nos para onde você está indo e nós encontraremos as melhores maneiras de chegar até lá através dos meios de transporte disponíveis – você não precisa pesquisar o horário de cada uma das linhas.
  3. O Moovit atualiza os dados constantemente ao passo que as operadoras de transporte mudam seus horários ou alteram o serviço, para você não se deparar com uma estação fechada ou esperar por um ônibus que não está vindo.

Nós permitimos que você faça um uso mais valioso do seu tempo em vez de ficar quebrando a cabeça tentando entender o sistema de transporte da sua cidade

  1. Informações da hora de chegada em tempo real (quando disponível) lhe permitem saber quando precisa estar no ponto, permitindo assim que você gaste o seu tempo fazendo algo mais produtivo do que ficar sentado esperando.
  2. Direções passo-a-passo e alertas de viagem enviados quando a hora de descer estiver se aproximando deixam você se concentrar nas conversas com os amigos, conferir o resultado do jogo do dia anterior, ou simplesmente apreciar a paisagem.
  3. Poder salvar suas linhas favoritas e instalar o widget para Android ou iOS faz com que a verificação das informações de transporte seja tão fácil quanto verificar a previsão do tempo. Você receberá notificações automáticas quando acontecer algo que afetará uma das suas linhas favoritas e poderá receber direções para os seus locais favoritos com apenas 1 toque.

Estamos criando tecnologia para que as pessoas possam fazer a diferença em suas comunidades

  1. A nossa plataforma do Editor da Comunidade permite que as pessoas mapeiem todos os sistemas de transporte para que o Moovit possa ser lançado em lugares sem qualquer tipo de informação prontamente disponível – nenhum outro aplicativo faz isso.
  2. O Moovit conta com uma comunidade com mais de 26.000 editores que ajudam a mapear cidades e manter as informações do transporte público atualizadas.
  3. Qualquer pessoa que use o Moovit pode ajudar outros usuários através do envio de Alertas de Linha ou Ponto/Estação a respeito de estações lotadas, eventos locais causando problemas na viagem, dentre outros incidentes, até mesmo a temperatura de um ônibus ou vagão de trem.
Exit mobile version