Moovit Updates

Notícias da SPTrans

BLOQUEIO DA PONTE ITAPAIÚNA MOTIVA ALTERAÇÃO NO TRAJETO DE NOVE LINHAS NESTA SEGUNDA, DIA 4
A Av. Mj. Sylvio de Magalhães Padilha, junto ao acesso à Rua Itapaiúna será interditada do dia 4 ao dia 9 de abril. A SPTrans informa que, nove linhas de ônibus que atendem a região terão seus itinerários modificados.

Abaixo o itinerário alterado das linhas:

NA ZONA OESTE, DUAS LINHAS TÊM NOVOS ITINERÁRIOS
As linhas de ônibus 8078/10 Jd. das Palmas – Hospital Campo Limpo e 746V/10 Jd. Rebouças – Hospital Campo Limpo terão seus itinerários alterados, cobrindo o percurso das linhas de ônibus 746F/10 Jd. das Palmas – Santo Amaro e 746V/21 Jd. Rebouças – Hospital Campo Limpo que foram desativadas no sábado, dia 2.

Segue abaixo as informações das linhas:

LINHA 5791/21 ELDORADO – METRÔ JABAQUARA PASSARÁ POR ALTERAÇÃO DE ITINERÁRIO DURANTE OS FINAIS DE SEMANA.
Para melhor a circulação dos coletivos e o atendimento aos usuários, a linha “5791/21 Eldorado – Metrô Jabaquara” terá seu itinerário alterado sempre nos finais de semana.

A mudança permitirá atender um maior número de passageiros na linha, que terá seu trajeto prolongado em mais 600 metros. Também haverá maior eficiência para realizar o retorno da viagem, próximo ao Metrô Jabaquara, na Zona Sul.

A linha passará a operar conforme abaixo aos sábados e domingos:

QUATRO LINHAS QUE ATENDEM A CIDADE UNIVERSITÁRIA TIVERAM MUDANÇAS EM SUAS DENOMINAÇÕES
Desde sábado, dia 2 de Abril, quatro linhas de ônibus que atendem a Cidade Universitária, na Zona Oeste, terão alterações em suas denominações e uma linha de ônibus terá alteração na placa complementar.

Alteração nas denominações das linhas:

Alteração na Placa Complementar:

LINHA NOTURNA N802-11 TERM. PINHEIROS – TERM. PQ. D. PEDRO II TEM UM NOVO ITINERÁRIO
A SPTrans informa que, desde sábado, dia 2, a linha de ônibus noturna N802-11 Term. Pinheiros – Term. Pq. D. Pedro II teve uma mudança em seu itinerário. A linha deixará de atender o ponto na Rua Venceslau Brás e passará a atender o ponto da Av. Rangel Pestana.

Segue o novo itinerário da linha:

Para mais informações ligue 156.

Exit mobile version