Olá, Belo Horizonte! 👋 O Moovit lhe deseja boas festas! 🎉

December 20, 2018

Durante as festas ou em qualquer outro dia do ano, o Moovit está sempre presente para garantir que você faça uma viagem tranquila.

Sabemos o quanto esta época do ano pode ser estressante e cheia de imprevistos, e é por isso que estamos aqui: para te ajudar!

ALERTAS DE SERVIÇO

Não se esqueça de verificar os alertas de serviço, antes de sair de casa.

Veja como é simples verificar as alterações nas linhas

Os alertas de serviço são exibidos na aba “Linhas” na guia ALERTAS

Moovit - Alertas de serviço

***

⛔ PARALISAÇÃO DOS METROVIÁRIOS ⛔

Em virtude da paralisação dos metroviários, o Metrô de BH está funcionando de maneira reduzida.

Dias úteis: Funcionamento normal entre às 5h15 e às 10h, quando a circulação será paralisada. Volta a funcionar às 16h e encerra as operações às 22h.

Sábados: Funcionamento normal entre às 5h15 e às 14h, quando a circulação será encerrada.

Domingos e feriados: Não haverá funcionamento.

***

NOVO ITINERÁRIO

Linha 622 tem novo itinerário no bairro Lagoinha

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans, informa que, a partir de sexta-feira, dia 21 de dezembro, a linha 622 (Estação Venda Nova/Lagoinha) terá o itinerário alterado no bairro Lagoinha.

A mudança, aprovada em reunião da Comissão Regional de Transporte e Trânsito Venda Nova, vai melhorar o atendimento do transporte coletivo aos moradores da rua João Ferreira da Silva e entorno, que terão mais uma opção de linha de ônibus com destino à Estação Venda Nova

Novo itinerário

(circulação somente nos horários de pico – dias úteis)

Itinerário: Rua Farmacêutico Raul Machado (ponto final Estação Venda Nova), rua Padre Pedro Pinto, rua dos Camargos, rua João Ferreira da Silva, rua dos Menezes, rua Quinta da Boa Vista, rua Serafim Pereira da Silva, Praça São Jorge, rua Serafim Pereira da Silva, rua Josué Martins de Souza, rua Padre Pedro Pinto, rua Antônio Rodrigues Froes (ponto final Estação Venda Nova).

Ponto de embarque e desembarque desativado: Rua Dona Conceição Martins, 190 e 298

Novos pontos de embarque e desembarque: Rua dos Camargos, 127 e rua dos Menezes, 215

Com o Cartão BHBus, o usuário pode evitar filas nas bilheterias das estações e economizar com o desconto na integração com o segundo ônibus ou metrô. E aos domingos e feriados, caso precise pegar um segundo ônibus ou fazer a integração com o metrô, pagará, no máximo, a tarifa de R$ 4,05. A integração é válida no intervalo de uma hora e meia. Saiba mais sobre as integrações com o Cartão BHBus neste link.

Fonte: Prefeitua de Belo Horizonte

O Moovit lhe deseja boas festas e boas viagens!

Compartilhe agora com seus amigos! 😉