Moovit Updates

Porto – #30

The subway with long exposure effect in Foggy morning in the Dom Luís Bridge that spans the Douro River between the cities of Porto and Vila Nova de Gaia in Portugal.

Greve no Metro do Porto  e CP

De dia 28 de julho a 15 de setembro, por motivo de greve na CP e na IP, poderão existir fortes perturbações nos comboios Alfa Pendular, Intercidades, InterRegionais, Regionais e nos Serviços Urbanos.

Em simultâneo, no dia 30 de julho os serviços da Metro do Porto poderão estar condicionados devido a greves que se farão sentir ao longo dia. Estão previstas passagens de dois veículos por hora nos troços de maior procura.
Utilizas o comboio ou o Metro para te deslocares e não conheces outras alternativas para viajar? Recorre ao Planeador de Viagens da App Moovit (desativando a opção “Comboio” e “Metro”), para que te sejam apresentados itinerários alternativos.

Nos menus “Estações” ou “Linhas” também é possível visualizar os horários dos comboios em tempo real, poderás saber quais vão passar, se existem atrasos ou supressões.


 

A Moovit trabalha todos os dias para que todos os seus dados sejam atualizados em conformidade com as alterações de serviço.

Em Portugal e no Mundo, somos a aplicação de mobilidade #1! 🌍

Fonte | CP – Comboios de Portugal, IP – Infraestruturas de Portugal e Metro do Porto.

Exit mobile version