Moovit Updates

Nova Integração entre Metrô e STEC

O metrô passou a se integrar com as linhas do STEC de Salvador (Subsistema de Transporte Especial Complementar) ou “amarelinhos”, como são chamados pela população, que transportam cerca de 1,5 milhão passageiros por mês. Com a novidade, os passageiros poderão fazer viagens integradas com o metrô pagando apenas uma única tarifa de integração, no valor de R$ 4,20, compreendendo as viagens STEC – Metrô, Metrô-STEC, STEC – Metrô – STCO ou STCO – Metrô – STEC, no prazo de até 2 horas entre o primeiro e o último deslocamento.

Importante ressaltar que a integração com tarifa única é garantida apenas com o uso dos cartões de integração emitidos pela CCR Metrô Bahia ou SalvadorCard. 

Fique atento a identificação do veículo:

A nova modalidade de integração deve beneficiar mais de 700 mil passageiros que usam 14 linhas do STEC que passam pelas estações Aeroporto, Tamburugy, Flamboyant, Pituaçu, CAB, Imbuí e Bom Juá. Os micro-ônibus levam pessoas dos miolos dos bairros para estas estações e partem, principalmente, de Itapuã, Jardim das Margaridas, Colina Azul, Paripe, Narandiba, Praia do Flamengo, Vila Canária, Castelo Branco e Capelinha. 

Confira as linhas do STEC que integram e passam por estações de metrô: 

Confira as demais linhas do STEC que integram com o metrô: 

Fonte: CCR Metrô Bahia

Exit mobile version