As celebrações de São Pedro, conhecido como primeiro Papa da Igreja Católica e padroeiro das viúvas, dos pescadores e dos comerciantes, acontecerão em Salvador, nesta quinta-feira, 29 de junho. A paróquia dedicada ao Santo, no centro da capital baiana, terá uma programação especial com Missas que serão celebradas ao longo de todo o dia: às 7h, às 8h, às 9h, às 10h, às 12h e às 14h30.
Às 15h30 acontecerá a procissão com a imagem do santo, saindo e retornando para o templo, com o percurso que passará pela Rua Direita da Piedade, Politeama de Cima e Avenida Sete de Setembro.
Após a procissão, o Arcebispo de Salvador e da Bahia e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sérgio da Rocha, preside a Missa Solene, às 16h30, em homenagem a São Pedro e a São Paulo.
Veja como chegar nas celebrações com o aplicativo Moovit!
Fonte: Bahia notícias