O crescente número de automóveis nas vias traz consigo algumas preocupações e a necessidade de reflexão sobre seu uso excessivo. Além do aumento de engarrafamentos e maior poluição, o transporte individual motorizado tem se tornado uma opção economicamente inviável para muitos devido ao aumento frequente dos combustíveis.
Dentro deste cenário, o transporte público coletivo se mostra indispensável para a diminuição do número de veículos automotores nas ruas, e a bicicleta uma aliada para a conquista de um espaço viário mais democrático.
Com o intuito de cooperar com a mobilidade urbana, O RedeMob Consórcio disponibiliza bicicletários em 14 de seus terminais. Isso possibilita que o cliente do transporte público vá até o terminal sem precisar de veículo automotor, deixe sua bicicleta em um dos locais reservados, e embarque no ônibus desejado.
Ao contrário do transporte particular, tanto o transporte público coletivo quanto a bicicleta oferecem mais atributos relacionados à sustentabilidade socioeconômica e ambiental.
Confira a lista dos 14 terminais que possuem bicicletários:
- Terminal Araguaia
- Terminal Bandeiras
- Terminal Cruzeiro
- Terminal Garavelo
- Terminal Goiânia Viva
- Terminal Isidória
- Terminal Maranata
- Terminal Nerópolis
- Terminal Parque Oeste
- Terminal Senador Canedo
- Terminal Trindade
- Terminal Veiga Jardim
- Terminal Vera Cruz
- Terminal Vila Brasília
Fonte: Consórcio RedeMob
Compartilhe agora com seus amigos! 😉