A partir desta quinta-feira (7), a Estação Mussurunga passa a funcionar da mesma forma que as estações Lapa e Pirajá. A integração entre ônibus e metrô será feita por meio de cartões SalvadorCard (Bilhete Avulso. Meia Passagem Estudantil, Vale Transporte Eletrônico, Bilhete Identificado).
De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), em média, diariamente passam pelo terminal 100 mil pessoas e circulam cerca de 200 ônibus, distribuídos por 31 linhas. Com a abertura, a população poderá circular na estação sem precisar pagar pelo acesso. Mas, para ter direito à integração (pegar até dois ônibus e, futuramente, o metrô no terminal, pagando apenas a primeira viagem) será necessário o uso do cartão SalvadorCard.
Para facilitar a integração, o usuário do transporte pode adquirir o Bilhete Avulso no próprio terminal, em ação promocional desenvolvida pelo SalvadorCard já há mais de uma semana. O cartão também pode ser obtido em um dos 172 pontos credenciados, nos postos SalvadorCard e nas prefeituras-bairros. Confira aqui a lista de pontos de venda.
Compartilhe agora com seus amigos