Órgão gestor do transporte metropolitano, Metroplan não aprovou a redução tarifária proposta pela Trensurb, impossibilitando a aplicação de desconto. Mudança no valor passa a valer em 10 de setembro.
A partir de 10 de setembro, os usuários que utilizam as linhas de ônibus da Vicasa, em Canoas, integradas ao metrô operado pela Trensurb, não terão mais desconto no preço da passagem de integração – aplicado atualmente com o uso de cartões de passagem antecipada ou vale-transporte. Órgão estadual responsável pela gestão do transporte metropolitano, a Metroplan não aprovou a redução tarifária proposta pela Trensurb, um desconto de 10% no preço da tarifa – assim como ocorre na integração com os ônibus de Porto Alegre, conforme aprovado pela prefeitura da capital. Assim, os usuários passarão a pagar os valores unitários de cada modal, R$ 3,30 para o metrô e R$ 4,30 para os ônibus integrados.
Para créditos adquiridos até o dia 9 de setembro, os valores a serem debitados na integração permanecem os mesmos praticados atualmente, com validade para utilização por um período de 30 dias – ou seja, até 9 de outubro
Fonte: Trensurb
Compartilhe agora com seus amigos! 😉