Moovit - Curitiba - Linha Turismo

Linha Turismo terá bilhete eletrônico com embarque ilimitado

May 8, 2018

    A Linha Turismo de Curitiba vai ganhar bilhete eletrônico, em junho, com embarque ilimitado por 24 horas. O anúncio foi feito pelo prefeito, no dia 26/4, no Memorial de Curitiba, durante a abertura do 24º Salão Paranaense de Turismo.

    Hoje, para embarcar na Linha Turismo, o visitante compra com o motorista uma cartela com cinco tíquetes e tem direito a um embarque e quatro reembarques durante o circuito por atrações da cidade.

    Greca destacou ainda do sucesso do Luz dos Pinhais: Natal de Curitiba e revelou que a programação natalina de 2018 começará no dia 22 de novembro, sempre de terça a domingo e em vários espaços públicos da capital.

    “Promovemos um Natal magnífico em 2017 e a data de abertura da próxima edição foi escolhida por ser o dia da Festa de Santa Cecília Romana, padroeira dos músicos e da música”, completou ele, que lembrou ainda outras atrações promovidas pelo município com grande potencial turístico, como a Oficina de Música e os múltiplos eventos da Fundação Cultural de Curitiba.

    Greca pediu para os participantes do salão, em grande parte, agentes de viagem, que divulguem mais Curitiba e suas atrações turísticas. “O local de abertura deste evento, por exemplo, não foi escolhido por mero acaso. O Memorial de Curitiba está localizado no coração da nossa capital e oferece uma série de ambientes para eventos, como jantares, exposições e palestras”, disse. “Além disso, a região central é uma viagem pela história da nossa Curitiba, com suas magníficas igrejas, museus, galerias e escolas de arte, sem nos esquecer da gastronomia”, enumerou o prefeito.

    A presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra, reforçou que o município vem buscando, permanentemente, incentivar a vinda e retorno de visitantes para a capital, seja através da divulgação da cidade em eventos em todo o país, bem como apoiando a capacitação de profissionais que atuam no segmento. “Além disso, vamos retomar a pesquisa de demanda, que não é feita desde 2012, que irá mostrar o perfil do turista que visita a cidade”, antecipou ela.

    Fonte: Urbs

    Compartilhe agora com seus amigos! 😉

    Previous