A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implantou sentido único de circulação na Rua Francisco João Carlos Eberl, na Vila Formosa.
A mudança envolve o trecho da via compreendido entre a Rua Mário de Souza Damy e Rua Alfredo Pacífico Belgama, neste sentido. A Resolução nº 196/2017, contendo a nova norma de circulação, foi publicada na edição da segunda-feira, 29 de maio, do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), na página 10.
A Rua Francisco João Carlos Eberl recebe nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região.
Como consequência, as linhas 173 – Parque Itália / Primetown via Jardim São Vicente e Centro e 173.1 – Parque Itália até UNIP Vitale / Primetown via Jd. São Vicente e Centro sofreram alteração no itinerário.
No sentido do Centro, os ônibus fazem o seguinte caminho:
- Normal até Rua Mario de Souza Damy
- Rua Francisco João Carlos Eberl
- Rua Paulino Santana
- Rua Francisco Antônio da Silva
- Rua Mário de Souza Damy, e normal
Fonte: Ônibus de Campinas
Compartilhe agora com seus amigos