Back
Moovit

Obras BRT - Alterações provisórias nos pontos de ônibus

October 8, 2020

Para permitir o avanço das obras do BRT na região da Av. Antônio Carlos Magalhães, o tráfego de veículos e o transporte na região passarão por mudanças a partir de quarta-feira (07). Algumas destas alterações serão implantadas de forma provisória para a realização de obras de drenagem, pavimentação e urbanismo. A previsão é que esta intervenção seja concluída até o dia 31 de outubro.

O transporte público  passará por algumas mudanças neste período:

  • Pontos em frente ao Shopping da Bahia: No sentido Avenida Luiz Vianna (Paralela), serão recuados cerca de 300 metros para frente da academia Selfit, de forma provisória. Dessa forma, os usuários que antes utilizavam esses pontos de ônibus vão passar a usar o novo local de parada para embarque e desembarque. Outra opção para o passageiro é utilizar também a parada de ônibus em frente ao Centro Empresarial Iguatemi.
  • Ponto provisório praça Nilton Risque: Os passageiros que utilizam as linhas que vêm da Estação do Detran sentido Paralela e hoje fazem retorno em frente ao Cepred vão poder embarcar e desembarcar no ponto provisório.
  • Ponto  do Hospital Teresa de Lisieux: Relocado para a via marginal em frente ao hospital.

Agentes de trânsito e transportes estarão na via de maneira intermitente para orientar condutores, pedestres e passageiros. Uma sinalização especial está sendo instalada com o objetivo de orientar a população a seguir o caminho adequado.

Fonte: SEMOB

 

Previous
 

Copyright © moovit.com 2020