Back
Moovit

Operação de transporte no feriado de Tiradentes e para jogo na Arena

April 20, 2022

    A Trensurb informa que os intervalos entre viagens no feriado de quinta-feira (21) seguirão a tabela horária de domingos e feriados, com partidas de 20 em 20 minutos ao longo do dia, em ambos os sentidos. À noite, os intervalos entre viagens chegam a 25 minutos. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, a operação do metrô segue as tabelas normais para cada dia.

     

    A EPTC informa o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Grêmio x Guarani que acontece na quinta-feira, 21, às 16h30, na Arena do Grêmio. A abertura dos portões está marcada para as 14h30.

     

    Transporte – Para o transporte dos torcedores até o estádio, duas linhas especiais de ônibus e uma linha de lotação começam a circular a partir das 14h30.

    Linha F04 Futebol Arena – Quatro veículos irão sair do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 14h30. Após a partida, quatro carros sairão do terminal Padre Leopoldo Brentano com desembarque no Largo Glênio Peres.

    Linha T2 Arena – Quatro veículos irão sair da rua Peri Machado, com a primeira viagem às 13h50. No término da partida, o embarque de carros será no Terminal Padre Leopoldo Brentano em direção à rua Peri Machado.

    Lotações – Linha 60.4 Parque Humaitá: a partir das 14h30, três carros irão sair do terminal Sete de Setembro em direção à avenida A. J. Renner. Após o fim do jogo, o embarque será na avenida Padre Leopoldo Brentano com desembarque no terminal Sete de Setembro.

     

    Bloqueios de trânsito – Quem optar pelo carro para ir ao estádio precisa ficar atento às orientações. Após o jogo, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2 poderá ser direcionado para a BR-448, sentido Porto Alegre-Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5 quilômetros. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.

     

    Fonte: EPTC e Trensurb

    Previous