A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a parada de ônibus da Praça Augusto Severo – Plataforma Zona Oeste, na Ribeira, foi unificada na quarta-feira (05) com a Plataforma Zona Sul durante as obras de recuperação do abrigo.
Segundo Clodoaldo Cabral, secretário Adjunto de Transportes, a medida afetará dez linhas. “Até o final de agosto as obras devem ser concluídas porque, além de recuperar estrutura física, vamos recuar o abrigo para evitar que os caminhões batam nele novamente”, informou.
Serão transferidas para a Parada Praça Augusto Severo – Plataforma Zona Sul as seguintes linhas da Zona Oeste:
22 (Felipe Camarão/Rocas);
25 (Bairro Nordeste/Petrópolis);
36 (Cidade da Esperança/Brasília Teimosa);
38 (Planalto/Praia do Meio);
39 (Cidade da Esperança/Ribeira);
40 (Planalto/Mãe Luíza), 41 (Cidade Nova/Ribeira);
41A (Leningrado/Ribeira);
59 (Guarapes/Brasília Teimosa);
71 (Felipe Camarão/Petrópolis).
Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.
Compartilhe agora com seus amigos