Enquanto a Comunidade segue mapeando cidades, nós seguiremos confiando em integrantes da Equipe como a Mor Peer. Mor é líder de equipe do Departamento de Geoexpansão. Ela estudou Geoinformática, Geografia e Sociologia em Jerusalém e logo começou a trabalhar no Moovit como Engenheira SIG em outubro de 2013. Nessa época, o aplicativo estava dando os seus primeiros passos e a Mor trabalhou em estreita colaboração com o restante da pequena equipe para criar e gerenciar a informação geográfica de cada cidade. Nos primeiros dias, a Mor subiu manualmente toda a informação e atualizou as poucas cidades que estavam então disponíveis no aplicativo, trabalhando com o departamento de P&D para melhorar a qualidade dos dados.
Mor brinca dizendo que as pessoas não deveriam falar com ela antes do café da manhã, mas todos no escritório sabem que ela é uma das pessoas mais amáveis e pacientes que existe. Ela até pode dizer que não é capaz de conversar antes do café, mas mesmo antes de beber a primeira xícara pela manhã, já está ocupada verificando todas as atualizações realizadas na noite anterior. Atualmente, a Mor é responsável principalmente pela gestão dos feeds de dados; pela representação das geo-necessidades da Equipe de Operações para a Equipe de P&D; por subir novas cidades para o aplicativo (incluindo todas as cidades da Comunidade); por trabalhar em projetos relacionados à proteção dos dados e melhora dos serviços; por construir dados para o lançamento de novas cidades e pela localização do app para cada uma delas.
Quando perguntamos à Mor sobre a sua maior conquista, ela nos disse: “Adoro essa sensação que tenho cada vez que lançamos mais uma cidade no aplicativo e enviamos um e-mail aos funcionários lhes informando sobre a nova cidade. Aquele sentimento de realização ao saber quantas pessoas podem vir a se beneficiar com o aplicativo”. Ela prossegue: “Quanto mais necessário esse serviço é para a cidade, mais feliz eu fico por poder lançá-la no aplicativo”.
A Mor também tem sido fundamental na implementação dos esforços da Comunidade na Índia. Ela aprendeu vários novos processos e informações para proporcionar um bom serviço para o país. Ela disse: “A Índia, em particular, tem um grande lugar no meu coração, já que viajei para lá durante vários meses para desfrutar da beleza, das paisagens e dos sons do norte do país”.
A Mor tem vários outros interesses: ela também toca guitarra, assiste muitos shows de música ao vivo e está fazendo um curso de escrita e poesia. Além disso, quando ela não está gerenciando os dados do mundo, ela está explorando o mesmo. Recentemente, ela nos disse que está determinada em viajar para a Islândia nas próximas férias, já que a beleza natural do país a atrai tanto.