Subindo no Trem da Alegria da Comunidade… ou deveríamos dizer, Ônibus?

October 27, 2015

    moovit (3)

    Este mês temos o prazer de ouvir o que o Alberto de Saragoça na Espanha tem para nos contar sobre sua jornada com a Comunidade do Moovit. Alberto, um analista de sistemas amante da natureza, ouviu falar sobre o Moovit quando leu um artigo online sobre aplicativos de navegação e baixou o aplicativo. Ele nos disse: “Poucos dias depois eu descobri que o aplicativo tinha uma opção para melhorar os dados na minha cidade, então eu agarrei a oportunidade de participar.”

    Alberto se juntou ao projeto de Saragoça, mas logo ele começou a contribuir em outras cidades espanholas, como Huesca e Toledo. Ele está também completando um país totalmente novo, Andorra. Ele nos contou: “Eu me dou bem com o Editor, ele é fácil de usar e eu gosto que tudo esteja 100% correto.” Todos os editores da Comunidade que conhecem o Alberto comprovam sua meticulosidade.

    Quando perguntamos ao Alberto algumas de suas experiências na Comunidade do Moovit, ele relatou o primeiro dia que ele conversou com a Anette, que é quem guia a Comunidade do Moovit nos países falantes da língua espanhola, em uma chamada pelo Skype. “Fiquei surpreso quando a Anette abriu todas as portas e me deu um tour do escritório. Eu vi toda a equipe do Moovit digitando intensamente. Minha curiosidade chegou ao ápice quando vi a famosa Parede da Fama com todas as fotos.”

    O Alberto também é um mentor da Comunidade, transmitindo sua sabedoria e experiência a outros colaboradores da Comunidade. Ele conta animado: “Sinto boas vibrações com alguns editores da Comunidade da Espanha.” (não é segredo que no núcleo do Moovit há um grupo de pessoas altamente motivadas e altruístas!) O Alberto acrescenta que “com a ajuda dessa excelente Comunidade de editores, o Moovit é capaz de chegar onde outros aplicativos não conseguem.”

    Gostaríamos de parabenizar o Alberto por toda a sua disposição, boa vontade, coração grande e natureza amável. Ele ri do seu próprio hábito de mapear sem parar e afirma: “o desejo de contribuir vem de dentro de cada pessoa. Junte-se à Comunidade porque você gosta do que ela significa para os outros e permaneça nela porque você gosta do projeto e das pessoas.”

    Sem medo de dar início a novos desafios, o Alberto está atualmente estudando inglês. A ele desejamos toda a sorte do mundo e obrigado por ser uma parte tão importante da Comunidade do Moovit!

    Previous